Animação “Batman: A Piada Mortal” recebe classificação +18

0

Batman: A Piada Mortal é o primeiro filme animado da DC que recebeu a classificação de +18. Isso não surpreende, se olharmos para o material fonte do longa, podemos ver que, não ser +18 era uma missão até desafiadora para a equipe de animação da Warner.

Desde o começo da produção nós encorajamos o nosso produtor, Bruce Timm e seu time da Warner Bros. Animation, para se manter o mais proximo do material original.”. Essas foram as palavras de Sam Register, um executivo da Warner. “A Piada Mortal é aclamada pelos fans, justamente por tratar desses temas adultos e de situações chocantes. Nós sentimos que era nossa responsabilidade entregar isso para a nossa audiência.

Anúncios

Batman: A Piada Mortal irá ter uma premier na San Diego Comic-Con em julho. E ganhará uma versão em Blu-Ray, DVD e Digital HD ainda nesse ano.
via Comic Book Resources
printfriendly-pdf-email-button-notext Animação "Batman: A Piada Mortal" recebe classificação +18
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Animação "Batman: A Piada Mortal" recebe classificação +18

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *