Senado lança enquete sobre proposta de Internet limitada

1

campanha-300x300 Senado lança enquete sobre proposta de Internet limitadaA guerra ainda não acabou! Sua Internet ainda corre o risco de se tornar limitada!

A chiadeira geral que tomou conta das redes sociais brasileiras por conta da tentativa sacana da Vivo de limitar a sua Internet de banda larga a partir do próximo ano (saiba mais sobre esse assunto nesse post ou, se preferir, nesse videocast) teve várias respostas positivas. Primeiro a própria Vivo percebeu que não está imune às reclamações e, diante de um possível ato de cancelamento em massa de assinaturas, moderou sua posição e sinalizou uma reanálise da proposta.

Anúncios

Depois, o presidente da Anatel, que era a favor da medida, também caiu em si e já se mostrou aberto à analisar a questão de forma mais justa e, por enquanto, proibiu a Vivo de aplicar a medida.

Agora o Senado quer saber se você concorda ou não com esse plano esdrúxulo da Vivo de te cobrar mais para que você navegue menos. Querem saber se você concorda ou não com esse absurdo e também se você acha que com essa medida a Vivo – cujo faturamento já é bilionário – vai lucrar ainda mais ou não, dentre outras questões.

Recomendamos que você clique aqui e responta à enquete e ajude o governo a ter respaldo popular para impedir que esse abuso da Vivo se consume!

printfriendly-pdf-email-button-notext Senado lança enquete sobre proposta de Internet limitada
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Senado lança enquete sobre proposta de Internet limitada

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

1 thought on “Senado lança enquete sobre proposta de Internet limitada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *