HBO anuncia parque com réplica de cidade de Westworld

0

A HBO está caprichando na promoção da estreia da segunda temporada de uma de suas séries de maior sucesso da atualidade, Westworld. A emissora de TV a cabo anunciou que vai construir uma réplica do parque de diversões que recria a cidade do velho-oeste visto na série. No ano passado, durante a San Diego Comic-Con, a HBO hospedou o Westworld: The Experience, uma atração imersiva que permitia aos visitantes visitar os escritórios da Delos Inc., graças a um design impressionante e aos desempenhos de muitos atores comprometidos. Agora, no famoso festival cultural SXSW (South by Southwest) é deste ano, em Austin (Texas), a HBO está indo além, recriando toda a cidade de Sweetwater da série. O Festival SXSW é um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera (normalmente em Março) no Texas, desde 1987.

A experiência da HBO será chamada de Fim de Semana Sem Limites, e será realizada de 9 a 11 de março, servindo como parte do lançamento da campanha de marketing para a segunda temporada de Westworld. Os criadores da série, Lisa Joy e Jonathan Nolan, também participam de um painel com vários membros do elenco durante o SXSW. A nova temporada está programada para estrear em 22 de Abril. Os atores Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Ed Harris e o brasileiro Rodrigo Santoro, retornam para a nova temporada.

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=3rtoY6hVZU8

Para esta experiência fantástica a HBO alugou dois acres de terra (800 m²), que contarão com recriações de lugares e elementos de Westworld, incluindo o hotel Coronado e o Mariposa Saloon. “Sem guias, sem orientações, sem arrependimentos,” mostra o vídeo de anúncio da atração.

A simulação começará antes que os convidados cheguem ao parque, com fãs sendo escolhidos ao acaso na cidade de Austin, Texas. No check in, eles passarão por um processo de entrevista e avaliação e, finalmente, após receberem chapéus pretos ou brancos serão encaminhados até um Delos shuttle que levará os escolhidos até o parque.

No parque, os fãs poderão interagir com os hóspedes, comer amostras de comidas temáticas do velho-oeste, tocar cavalos não-robóticos, e caçar pistas e ‘easter-eggs’ para os mistérios da série. Os hóspedes serão treinados para responder aos comentários e perguntas dos visitantes.

Se o tráfego alto na experiência da Comic-Com do ano passado servir de parâmetro, a demanda pela experiência será disputada, mas, felizmente, este ano, as reservas estarão disponíveis antecipadamente no site Westworld (algumas reservas estarão disponíveis no local para aqueles que frequentarem o SXSW também). Junto com ambos os eventos, a HBO também estará oferecendo passeios temáticos Lyft do Westworld e um vôo até o local para os convidados de Los Angeles, em parceria com a Delta Air Lines.

Westworld é uma série de grande sucesso do canal a cabo HBO, produzida por J.J.Abrams, Bryan Burk, Jerry Weintraub pela Bad Robot, com os também produtores e responsáveis pela criação e desenvolvimento Jonathan Nolan e Lisa Joy. Baseado no filme homônimo de 1973, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, escrito e dirigido por Michael Crichton (autor de Jurassic Park) e estrelado por Yul Brynner no papel de um cowboy-robô que por um defeito na programação começa a perseguir e matar os visitantes do parque. O filme chegou a ter uma continuação sem o envolvimento de Crichton, Ano 2003 – Operação Terra lançado em 1976. E até uma série de TV que durou apenas 5 episódios (mas só 3 foram exibidos) lançada em 1980, Beyond Westworld.

https://www.youtube.com/watch?v=R-V5YhUcodI


[RM-RS –  HBO/SXSW]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext HBO anuncia parque com réplica de cidade de Westworld
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 HBO anuncia parque com réplica de cidade de Westworld

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *