Viagem ao Mundo dos Sonhos pode virar série de TV

4

?????????

Explorers (Viagem ao Mundo dos Sonhos), filme norte-americano de 1985, clássico de ficção-científica juvenil dos anos 80, pode virar série de TV. O longa foi dirigido por Joe Dante (Gremlins) e estrelado pelos futuros astros River Phoenix (Indiana Jones e a Última Cruzada) e Ethan Hawke (Gattaca).

Segundo o site de notícias Deadline, Cary Fukunaga (True Detective, Maniac) e David Lowery (Old Man & The Gun) se juntaram para escrever o episódio piloto de uma série baseada no filme.

Anúncios

No filme de 1985, três meninos curiosos, aventureiros e apaixonados por ficção científica dos anos 50 encontram os planos para alguma espécie de projeto. O visionário inventor Ben Crandall (Ethan Hawke), seu amigo especializado em informática Wolfgang (River Phoenix), e seu novo amigo Darren (Jason Presson) criam em um laboratório improvisado sua própria nave espacial e lançam-se em uma fantástica viagem interplanetária.

Após a finalização do roteiro e a ‘bíblia’ da série, ela será submetida à Paramount TV, para aprovação de um piloto, caso positivo, a série terá sinal verde para a produção de uma temporada.

Ainda não existe data pra lançamento do projeto ou filmagem do piloto da série. Fukunaga está muito ocupado, pois irá dirigir o 25º filme de James Bond, estrelado por Daniel Craig.


[RM-RS – Deadline]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Viagem ao Mundo dos Sonhos pode virar série de TV
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Viagem ao Mundo dos Sonhos pode virar série de TV

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

4 thoughts on “Viagem ao Mundo dos Sonhos pode virar série de TV

    1. Pois é, estes filmes dos anos 80, muitas vezes, nos podem surpreender na época, mas hoje, com um cinema ‘correria’ e só efeitos, nos sentimos como bobos por ter visto naquela época. Vide ai o ‘Goonies’, outro clássico da sessão da tarde, hoje é bem datado. Molecada correndo atrás de tesouro de pirata…Stranger Things hoje bebe em todas estas fontes…

  1. caracoles eu amava esse filme qd criança gravei em VHS e assistia as vezes sozinho mas perdi os 2 primeiros minutos e nao sabia o nome kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *