Galeria do Terror ganhará reboot no SyFy

2

Segundo o site Hollywood Reporter, mais uma série clássica antológica criada pelo icônico escritor Rod Serling (1924-1975) está prestes a ganhar um remake através do canal a cabo americano SyFy. Trata-se de Galeria do Terror (A Night Galery) que foi produzida originalmente entre 1969 a 1973 pela NBC TV. A série, que retratava histórias antológicas de terror, sobrenatural e suspense, não chegou a ser mais popular que a outra criação de Serling, Além da Imaginação (The Twilight Zone), que também está ganhando um novo remake pela concorrente CBS a partir de 2019, mas deixou saudades em muitos fãs do gênero ao longo dos anos.

Foi nesta série por exemplo, que Steven Spielberg estreou na direção do episódio piloto (ele ainda dirigiria mais um episódio do seriado).

Anúncios

O novo projeto do remake, está sendo desenvolvido por Jeff Davis (Teen Wolf) e David Janollari (Midnight, Texas), e ainda terá participação da Universal TV na produção.

Ainda não existe uma previsão de estréia do novo Galeria do Terror.

Leia nosso artigo sobre Galeria do Terror.


[RM Hollywood Repórter]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Galeria do Terror ganhará reboot no SyFy
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Galeria do Terror ganhará reboot no SyFy

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

2 thoughts on “Galeria do Terror ganhará reboot no SyFy

  1. Infelizmente não. Nenhuma informação sobre isto foi publicada, mas assim que soubermos, com certeza iremos colocar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *