Maxiverso

Lançados quadrinhos de Blade Runner ambientados na época do filme clássico

Em julho de 2018 a Alcon Entertainment revelou seu desejo em expandir a franquia baseada no filme Blade Runner – O Caçador de Andróides (1982) e sua tardia continuação, Blade Runner 2049 (2017). A ideia da Alcon era explorar em livros e séries de animes e quadrinhos, várias possibilidades de continuar as histórias dentro do universo da franquia.

No final de fevereiro de 2019, a revista EW publicou a primeira imagem de um novo quadrinho, intitulado Blade Runner 2019, que seria ambientado na mesma época que o filme original, isto é, o fictício ano distópico de 2019, apresentando um outro grupo de personagens e situações. O quadrinhos teriam ilustrações de Andres Guinaldo (Liga da Justiça, Capitão América), com roteiros de Michael Green (Blade Runner 2049) e Mike Johnson (Batman).

personagens Lançados quadrinhos de Blade Runner ambientados na época do filme clássico

Em maio de 2019, o site CBR trouxe mais detalhes de Blade Runner 2019, mostrando que esta série em quadrinhos irá focar em uma personagem feminina, uma caçadora de recompensas chamadas Ash. Na trama, ambientada em Los Angeles (a mesma do filme original), Ash é contratada por um milionário para encontrar seu filho e esposa que foram sequestrados por um grupo de replicantes malignos.

A  revista também publicou todas as capas variantes da primeira edição da série e as primeiras páginas. Pelo visto, o clima meio noir meio cyberpunk de Los Angeles, com seu clima chuvoso e luzes de neon, continua o mesmo.

br Lançados quadrinhos de Blade Runner ambientados na época do filme clássico

Blade Runner 2019 é um projeto da Alcon Media Group (braço de mídia da Alcon Entertainment) e a Titan Publishing (uma das produtoras de quadrinhos britânica mais famosas).

A primeira edição da revista chega as lojas americanas em 17 de Julho/2019.


[RM-RS – EM | CBR]


 

Avaliação
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Lançados quadrinhos de Blade Runner ambientados na época do filme clássico

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

2 comments

  • Avatar
    Afranio Jr:

    filme superestimado o original, apesar de muito bom… filme mediano o 2049

    • Ricardo Melo
      Ricardo Alves de Melo:

      Tenho que concordar, que apesar de ter uma fotografia bonita, está a anos-luz do original filmado em 1982. Parece mais um pastiche do que uma continuação oficial.

leave a reply

Contate-nos

Contate-nos por email ou nos procure nas redes sociais

soleblog.brasil@gmail.com

  • Top 7 personagens icônicos de séries
  • Top 7 Filmes diferentes do convencional
  • Top 7 Maiores Compositores de Trilhas Sonoras do Cinema
  • Top 7 robôs mais importantes da ficção II
Back to Top