Maxiverso

Série de TV terá o filme Goonies como tema

Um dos mais queridos filmes da antiga Sessão da Tarde aqui no Brasil, Goonies (1985), dirigido por Richard Donner (Superman, Máquina Mortífera) e produzido por Steven Spielberg (E.T. – O Extra-Terrestre, Tubarão), poderá ter em breve um revival, mas o projeto não será uma continuação, adaptação ou remake para o cinema.

A notícia é que a Fox (grupo que foi vendido ao conglomerado Disney no ano passado) encomendou uma série de TV, que está sendo escrita por Sarah Watson, criadora da série The Bold Type e roteirista de Parenthood.

A série, ainda sem nome definitivo, terá como base da história uma mulher chamada Stella Cooper, que retorna à sua cidade natal depois de desistir dos sonhos da cidade grande – Nova Iorque – e, com um grande segredo, tenta recomeçar a vida trabalhando como professora substituta. Cooper encontra esperança quando passa a ajudar três crianças que querem se tornar futuros cineastas, com um projeto ambicioso de filmarem um remake de Goonies, que é um dos filmes favoritos deles. Com o passar do tempo, a professora substituta vai inspirar e mobilizar toda a cidade em torno desta produção.

Greg Mottola (Superbad, The Newsroom) será o produtor executivo e dirigirá o piloto. A nova série terá o envolvimento do produtor e diretor Richard Donner, do estúdio Warner e da produtora de Steven Spielberg, Amblin Entertainment. A série ainda não tem previsão de estreia e nem elenco formado.

No filme original de 1985, um grupo de garotos estão prestes a ter que se mudar por conta de uma construtora que quer construir um campo de golfe no bairro onde moram, a menos que os moradores consigam levantar fundos suficientes para impedir a destruição. Enquanto tentam achar uma solução para o caso, as crianças descobrem um legítimo mapa do tesouro de um antigo pirata e partem em uma aventura para tentar impedir a destruição de suas casas, mas terão que enfrentar no caminho uma família de mafiosos pra lá de excêntricos.

O longa é considerado um “clássico cult de aventura” e também se tornou bastante popular devido a música de Cyndi Lauper (The Goonies ‘r’ Good Enough), que fez parte da trilha sonora do filme.

Aguardem novas informações.


[RM-RS – Deadline]


 

 

Avaliação
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Série de TV terá o filme Goonies como tema

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

8 comments

  • Avatar
    Ze Covid:

    melhor filme da minha infancia

  • Avatar
    Pira:

    podia é rolar um remake do filme mesmo e começar uma franquia ia ser da hora

    • Avatar
      Elieser Sig:

      ia ser mesmo, imagina com um bom diretor e uma producao milionaria

  • Ricardo Melo
    Ricardo Alves de Melo:

    Eles não querem ferir o canon da série, como uma continuação nunca veio a vias de fatos, após anos de especulações e tentativas, e até um desenho animado chegou a se preparado e depois cancelado, resta apenas esta adaptação como uma homenagem ao filme original. Mesmo porque o seriado Stranger Things, já é meio goonies …inclusive o ator Sean Austin, que foi um dos garotos goonies, é o namorado da Joice.

    • Avatar
      Brito Bibi:

      como assim canon da serie, nao existe so um filme de Goonies? ou exisstem mais???

  • Avatar
    Yashin:

    vc tinha meu interesse, agora vc tem minha atenção

  • Avatar
    Josevaldo Turras:

    ate que enfim uma boa noticia nessa pandemia

  • Avatar
    Mileninha:

    pela sinopse parece uma bobagensinha divertida mas despretenciosa que so vai usar o nome de Goonies pra ter audiência de gente que hj tem 40 anos e viu o filme na sessao da tarde… uma pena que seja so isso

leave a reply

Contate-nos

Contate-nos por email ou nos procure nas redes sociais

soleblog.brasil@gmail.com

  • Top 7 personagens icônicos de séries
  • Top 7 Filmes diferentes do convencional
  • Top 7 Maiores Compositores de Trilhas Sonoras do Cinema
  • Top 7 robôs mais importantes da ficção II
Back to Top