Novo spin-off de Galactica vem ai

11

Durante o mês de Setembro a imprensa começou a noticiar que um “novo reboot” do seriado Galactica – Astronave de Combate (Battlestar Galactica) estava em desenvolvimento pelo novo canal de stream da NBC-Universal: Peacock. O desenvolvimento da nova versão estaria por conta do produtor Sam Esmail (criador de Mr. Robot). Este anuncio foi feito dia 17/09 para a imprensa em geral (TV Line, Deadline e The Hollywood Reporter), durante o lançamento do novo canal, uma plataforma digital que tem previsão de lançamento para abril de 2021 nos EUA, com mais de 15 mil horas de conteúdo – incluindo séries como Parks and Recreation e The Office.

Nenhum outro detalhe foi revelado sobre a série, mas muitos fãs ficaram preocupados com um novo reboot, que seria o terceiro… e a questão do filme de cinema que ainda estava em desenvolvimento, como ficou?!

Anúncios

Pouco depois da divulgação da notícia, o produtor Sam Esmail, através de sua conta no Twitter, veio a público esclarecer e desmentir a notícia vinculada na imprensa. Na publicação ele afirmou que a nova série será um spin-off do reboot de 2004 produzido por Ron Moore:

“Fãs de BSG, isto NÃO será um remake da maravilhosa série lançada por @RonDMoore porque… por que mexer com a perfeição? Em vez disso, exploraremos uma nova história dentro da mitologia, mantendo-nos fiéis ao verdadeiro espírito da Battlestar. Assim dizemos todos!”

Criado originalmente por Glen A. Larson em 1978, Battlestar Galactica ficou no ar por duas temporadas até o ano de 1980. Ganhando fãs mesmo décadas depois, a série recebeu um reboot feito por Moore em 2004. Com muitos elogios da crítica especializada, a produção virou uma franquia ganhando uma série prelúdio chamada Caprica e vários filmes para a televisão.

Outra notícia que fica no ar é com relação ao desenvolvimento de um novo filme para o cinema, com novo elenco e história, que estava sendo desenvolvido pela Universal a algum tempo. Ao que parece, esta produção ainda está em desenvolvimento, pois os direitos de TV e de cinema não são os mesmos.

A nova versão de Galactica ainda não tem uma data de estreia, elenco ou título oficial. Mais notícias serão divulgadas em breve!


[RM-RS – Deadline / The Hollywood Reporter]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Novo spin-off de Galactica vem ai
The following two tabs change content below.
AvatarRicardo-150x150 Novo spin-off de Galactica vem ai

Ricardo Melo

Profissional de TI com mais de 10 anos de vivência em informática. Tem como hobby assistir seriados de TV, ir ao cinema e namorar!!! Fã de rock'n'roll, música eletrônica setentista, ficção-científica e estudos relacionados a astronáutica. Quis ser astronauta, mas moro no Brasil... Os anos 80 foram meu playground!

11 thoughts on “Novo spin-off de Galactica vem ai

  1. Fui numa festa numa escuna em que todos estavam caracterizados de BG! Eu era estagiaria da firma e fiquei incomodada com os olhares do pessoal, pq em certo mommento a gente teve que tirar a roupa a ficar de biquini e ir nadar foi constrangedor

  2. engraçado Galactica e Star Trek, as series originais mal ficaram na TV, nao davam tanta audiencia, foram precocemente canceladas… aí uns anos depois viram febre

  3. Fãs de BSG, isto NÃO será um remake da maravilhosa série lançada por @RonDMoore porque… por que mexer com a perfeição? Em vez disso, exploraremos uma nova história dentro da mitologia, mantendo-nos fiéis ao verdadeiro espírito da Battlestar. Assim dizemos todos!” – nao acho perfeito, era bem falho até, mas era legal… mas gosto de saber que vao manter o canon intacto e contar outras hitorias… sou contra remakes e reboots, salvo em casos como de super herois pq ai nao tem jeito vc tem que recontar mesmo

  4. O dia mais lindo foi o dela de blusa de alcinha branca com jaqueta xadrez por cima com nó na altura do umbigo, sorrindo na frente dele toda sem jeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *