Maxiverso

Novo spin-off de Galactica vem ai

Durante o mês de Setembro a imprensa começou a noticiar que um “novo reboot” do seriado Galactica – Astronave de Combate (Battlestar Galactica) estava em desenvolvimento pelo novo canal de stream da NBC-Universal: Peacock. O desenvolvimento da nova versão estaria por conta do produtor Sam Esmail (criador de Mr. Robot). Este anuncio foi feito dia 17/09 para a imprensa em geral (TV Line, Deadline e The Hollywood Reporter), durante o lançamento do novo canal, uma plataforma digital que tem previsão de lançamento para abril de 2021 nos EUA, com mais de 15 mil horas de conteúdo – incluindo séries como Parks and Recreation e The Office.

Nenhum outro detalhe foi revelado sobre a série, mas muitos fãs ficaram preocupados com um novo reboot, que seria o terceiro… e a questão do filme de cinema que ainda estava em desenvolvimento, como ficou?!

Pouco depois da divulgação da notícia, o produtor Sam Esmail, através de sua conta no Twitter, veio a público esclarecer e desmentir a notícia vinculada na imprensa. Na publicação ele afirmou que a nova série será um spin-off do reboot de 2004 produzido por Ron Moore:

“Fãs de BSG, isto NÃO será um remake da maravilhosa série lançada por @RonDMoore porque… por que mexer com a perfeição? Em vez disso, exploraremos uma nova história dentro da mitologia, mantendo-nos fiéis ao verdadeiro espírito da Battlestar. Assim dizemos todos!”

Criado originalmente por Glen A. Larson em 1978, Battlestar Galactica ficou no ar por duas temporadas até o ano de 1980. Ganhando fãs mesmo décadas depois, a série recebeu um reboot feito por Moore em 2004. Com muitos elogios da crítica especializada, a produção virou uma franquia ganhando uma série prelúdio chamada Caprica e vários filmes para a televisão.

Outra notícia que fica no ar é com relação ao desenvolvimento de um novo filme para o cinema, com novo elenco e história, que estava sendo desenvolvido pela Universal a algum tempo. Ao que parece, esta produção ainda está em desenvolvimento, pois os direitos de TV e de cinema não são os mesmos.

A nova versão de Galactica ainda não tem uma data de estreia, elenco ou título oficial. Mais notícias serão divulgadas em breve!


[RM-RS – Deadline / The Hollywood Reporter]


 

Avaliação
The following two tabs change content below.
AvatarRicardo-150x150 Novo spin-off de Galactica vem ai

Ricardo Melo

Profissional de TI com mais de 10 anos de vivência em informática. Tem como hobby assistir seriados de TV, ir ao cinema e namorar!!! Fã de rock'n'roll, música eletrônica setentista, ficção-científica e estudos relacionados a astronáutica. Quis ser astronauta, mas moro no Brasil... Os anos 80 foram meu playground!

11 comments

  • Avatar
    Folego:

    Nunca curti muito… sempre abaixo de Star Trek e Stargate pelo menos pra mim

    • Avatar
      Baby:

      Stargate vc tirou do fundo do bau heim coisa mais tosca

  • Avatar
    Bem Kids:

    nao teve um rumor de um crossover uns anos atras entre BG e Star Trek?

    • Ricardo Melo
      Ricardo Alves de Melo:

      Não que eu saiba.

  • Avatar
    Lele:

    Fui numa festa numa escuna em que todos estavam caracterizados de BG! Eu era estagiaria da firma e fiquei incomodada com os olhares do pessoal, pq em certo mommento a gente teve que tirar a roupa a ficar de biquini e ir nadar foi constrangedor

    • Ricardo Melo
      Ricardo Alves de Melo:

      Eu não me constrangeria…mas…espero que tenha aproveitado a festa.

  • Avatar
    Carinho Especial:

    engraçado Galactica e Star Trek, as series originais mal ficaram na TV, nao davam tanta audiencia, foram precocemente canceladas… aí uns anos depois viram febre

    • Ricardo Melo
      Ricardo Alves de Melo:

      Foram lançadas em uma época que ficção-científica não era levado a sério…estamos vivendo outra era agora.

  • Avatar
    GiMe Kids:

    Fãs de BSG, isto NÃO será um remake da maravilhosa série lançada por @RonDMoore porque… por que mexer com a perfeição? Em vez disso, exploraremos uma nova história dentro da mitologia, mantendo-nos fiéis ao verdadeiro espírito da Battlestar. Assim dizemos todos!” – nao acho perfeito, era bem falho até, mas era legal… mas gosto de saber que vao manter o canon intacto e contar outras hitorias… sou contra remakes e reboots, salvo em casos como de super herois pq ai nao tem jeito vc tem que recontar mesmo

  • Avatar
    Tom Sad:

    O dia mais lindo foi o dela de blusa de alcinha branca com jaqueta xadrez por cima com nó na altura do umbigo, sorrindo na frente dele toda sem jeito

    • Ricardo Melo
      Ricardo Alves de Melo:

      Também babo por ela…

leave a reply

Contate-nos

Contate-nos por email ou nos procure nas redes sociais

soleblog.brasil@gmail.com

  • Top 7 personagens icônicos de séries
  • Top 7 Filmes diferentes do convencional
  • Top 7 Maiores Compositores de Trilhas Sonoras do Cinema
  • Top 7 robôs mais importantes da ficção II
Back to Top