Franquias Alien e Blade Runner podem virar séries de TV

5

Duas das maiores franquias de ficção científica do cinema, podem estar indo da telona para a… telinha.

Alien:

Anúncios

O último filme da franquia Alien, foi Alien: Covenant (2017), dirigido por Ridley Scott e que acabou tendo uma baixa recepção de bilheterias, rendendo por volta de “apenas” U$ 240 milhões, quando se esperava muito mais. Era esperado também que um novo filme pudesse já ser produzido em 2018, pelo próprio diretor Scott, que já tinha um roteiro pronto e o título de trabalho de Alien: Awakening mas a Fox acabou não autorizando mais filmes até uma nova ideia ou mesmo até que novas diretrizes o estúdio iria adotar após ser comprado pela Disney.

Mas de acordo com as notícias publicadas no site Omega Underground em julho passado, vindas de fontes confiáveis dentro dos estúdios da Fox, uma série de TV baseada na franquia Alien estaria em início de desenvolvimento.

Segundo o site, em abril passado, a fonte revelou que um seriado dentro do “universo alienígena” estava sendo considerada nos bastidores, fato também considerado por outra fonte, ouvida pelo site AVP Galaxy. Ainda não existem detalhes do que seriam exatamente estas histórias do seriado.

O que eles não conseguiam finalizar até o momento seria onde eles poderiam exibir o programa, pois plataformas de streaming tipo Hulu e Netflix estariam  descartadas. A Omega Underground também informou que um anúncio sobre a série em potencial poderia ser feito em breve. Até o momento, nada mais foi revelado, então ficamos apenas como mais um rumor.

Blade Runner

O filme Blade Runner 2049 (2017) chegou a agradar uma parte da crítica especializada, mas naufragou pior ainda nas bilheterias. Produzido pelo diretor original do clássico de 1982, Ridley Scott e dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada), rendeu menos de U$ 260 milhões mundialmente, para uma produção que gastou aproximadamente U$ 150 milhões. Futuras continuações, assim como aconteceu com a franquia Alien, estão descartadas pelos estúdios Warner Bros.

Mas seus produtores não desistem fácil. Segundo reportagem do site Showbiz411, publicada em setembro, uma série de TV estaria sendo desenvolvida pelos produtores da franquia e atualmente estariam procurando uma emissora para o projeto.

Esta série seria centrada no personagem central de Harrison Ford, Deckard, que aparece nas duas produções de cinema originais, além de sua filha, e contaria com uma possível aparição do agente K (Ryan Gosling). Ninguém quis comentar o assunto publicamente, e também se trata de um rumor.


[RM-RS – Omega Underground / Showbiz411]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Franquias Alien e Blade Runner podem virar séries de TV
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Franquias Alien e Blade Runner podem virar séries de TV

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

5 thoughts on “Franquias Alien e Blade Runner podem virar séries de TV

  1. alien vai destruir o que ainda resta da reputação da franquia… BR vai ser alguma historia ambientada no mesmo mundo dos filmes, mas com certeza sem os personagens principais, so teremos referencias a eles… duas pessimas ideias

  2. Alien, vai ser tipo criatura correndo atrás de humanos, em qualquer lugar do universo. Não sei se acrescenta alguma coisa…já Blade Runner, se eles conseguirem os atores originais seria interessante contar a estória que não fechou no último filme…quem era aquele pessoal do cult a filha do Deckerd. Mas duvido que consigam os atores originais..não impossível.

  3. engraçado, as duas se perderam depois que o “criador” voltou a atuar nelas… lamentavel… como serie, Alien pra mim é um erro, pois a mistica da criatura se perderia em meio a temporadas e temporadas… ja BR, depois do novo filme mais ou menos, sei la, pode render uma serie scifi policial, mais voltada para a ação, acho que descaracteriza, enfim palmas pro Scott que conseguiu ir mal nos dois casos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *