Tom Holland ainda não confirma Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita

2

Todos sabemos o esforço que a Marvel vem fazendo para ter nosso aracnídeo favorito em seus filmes. A presença em Capitão América – Guerra Civil já foi resultado de um esforço hercúleo de Kevin Feige e sua trupe para ter o amigão da vizinhança no longa. Depois disso, o anúncio do filme solo do Homem-Aranha deixou todos com a certeza de que, daqui pra frente, poderemos ver o teioso em todos os principais filmes de heróis da Marvel, incluindo – claro – o dos Vingadores. Certo?

Nem tanto. Pelo menos ainda.

Anúncios

Ao que parece, os contratos ainda não foram fechados e a presença do Homem-Aranha ainda não é certa em Vingadores: Guerra Infinita. Quem dá a informação é o ator Tom Holland, que vestiu o traje no filme do Capitão e vai continuar representando o personagem em seu filme solo.

Segundo o Bleeding Cool, em uma entrevista ao Variety, Holland afirmou que “Quanto a isso, tudo ainda está no ar. Eu acredito que algum acordo está sendo costurado, mas ainda não está claro o que é.

Como Guerra Infinita é o fechamento de todo o arco de histórias cinematográficas da Marvel até o momento, parece impensável que, depois de todo o esforço para trazer o aracnídeo da Sony, o MCU ficaria sem ele justo na “cereja do bolo”.

Esse acordo deve sair logo, portanto, já que nenhum dos estúdios envolvidos iria deixar de lucrar com ele.

printfriendly-pdf-email-button-notext Tom Holland ainda não confirma Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Tom Holland ainda não confirma Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

2 thoughts on “Tom Holland ainda não confirma Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita

  1. Seu personagem é muito bom ele faz um ótimo trabalho. Na minha opinião Homem aranha de volta ao lar foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, em O Homem Aranha filme, Tom Holland faz um excelente trabalho como ator. Não tem dúvida de que Tom Holland foi perfeito para o papel de protagonista.

  2. acho que no fim vai acertar sim rsrs… depois de tudo que fizeram não vão deixar ele fora… hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *