Tim Miller abandona a continuação de Deadpool

Muitos fãs ansiosos pela continuação de Deadpool receberam uma notícia que os pegou de surpresa. O diretor de Deadpool, Tim Miller, está deixando a continuação do filme por conta de uma série de divergências criativas com o ator Ryan Reynolds, de acordo com o site Deadline.
Miller não assinou um contrato formal para o próximo filme, e foi dito que ele estaria trabalhando num roteiro e planejando retornar aos bastidores com um filme que a Fox irá lançar em 2018. De acordo com o site, a saída de Miller nessa sexta-feira foi amigável, e o diretor está partindo para um outro projeto da Fox, Influx, baseado no livro de David Suarez.
Reynolds é de grande importância para dar vida ao personagem de Deadpool, mas Miller também era uma pessoa-chave para tornar o filme um grande sucesso: Deadpool chegou a arrecadar cerca de $780 milhões no mundo todo, e deu um “up” na carreira de Reynolds, que é produtor de ambos os filmes. Atualmente, Deadpool é o filme de classificação R (para maiores de 17 anos nos EUA; no Brasil, 16 anos) de maior bilheteria, e dizem que isso foi um estímulo para fazer do terceiro filme solo de Wolverine, Logan, um filme de classificação R.
