Marvel parodia “Rebirth” da DC em capa de Deadpool

0

Deadpool Marvel parodia "Rebirth" da DC em capa de DeadpoolComo “todos” já sabem, o próximo grande evento da DC Comics é Rebirth, que promete dar uma chacoalhada no status quo dos heróis da editora e remodelar a linha principal de seus personagens (saiba mais aqui). Inclusive já foram divulgados os novos uniformes dos integrantes da Liga da Justiça (confira aqui) e em breve mais detalhes desse novo reboot da Distinta Concorrência serão divulgados pela editora.

O que poucos esperavam é que a concorrente Marvel usasse um personagem seu para fazer uma paródia do evento. Aproveitando as imagens veiculadas antes da revelação de Rebirth, em que o nome do evento surgia com uma cortina ao fundo, que seria “aberta” no fim de Março para revelar de que se tratava a nova fase da DC, uma capa variante de Deadpool #13, que será lançada em Julho, segundo o Bleeding Cool, trará o hilário mercenário da Marvel não só espiando o que tem atrás da cortina como até mostrando um pouco de si mesmo para os interessados.

Anúncios

Deadpool #13 chega às bancas dos Estados Unidos em Julho e será uma edição “quatro em um”, com histórias do mercenário mais destrambelhado dos quadrinhos e de outros personagens, como Punho de Ferro e Demolidor. Os interessados poderão adquirir a capa variante por US$ 9,99 a mais.

printfriendly-pdf-email-button-notext Marvel parodia "Rebirth" da DC em capa de Deadpool
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Marvel parodia "Rebirth" da DC em capa de Deadpool

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *