Mark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars

0

O escocês Mark Millar, apesar de menos midiático que nomes como Grant Morrisson e Geoff Johns, por exemplo, é um dos maiores nomes das HQs da atualidade (e dos últimos tempos).

Millar criou quadrinhos memoráveis, como Authority, Kick-Ass, Superior e Wanted. Também escreveu obras mais mainstream sublimes, como os Supremos (os “Vingadores Ultimates”) e Guerra Civil. Além de tudo, é autor da obra-prima Superman: Entre a Foice e o Martelo. Agora Millar gostaria de publicar um crossover entre Marvel e Star Wars.

Anúncios

Segundo o Bleeding Cool, ele admitiu que tem uma ótima idéia para uma história fechada que envolveria os dois universos (cuja trama lhe veio à mente simplesmente ao acordar numa manhã comum), mas que acha difícil conseguir publicá-la, por acreditar que seria complicado conciliar a idéia com as duas empresas – o que pode ser menos difícil do que ele imagina, já que existem as revistas de linha de Star Wars publicadas atualmente pela própria Marvel.

Apesar de crossovers não serem consenso entre os fãs do gênero, torcemos pela publicação de qualquer material de Mark Millar, pela qualidade costumeira do roteirista.

mark-millar-1024x1024 Mark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars

printfriendly-pdf-email-button-notext Mark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Mark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *