Star Wars: trailler #2 de Despertar da Força lançado!

0

Chegou o dia mais esperado do ano até o momento, pelo menos para os cinéfilos! Sim, nada de Vingadores 2, ou Batman vs. Superman, ou o novo Mad Max ou até mesmo Velozes e Furiosos… é de Star Wars que estamos falando! O sétimo filme da saga que mudou a História do cinema e mudou a cultura pop ocidental para sempre, continua sendo o mais aguardado da temporada, conforme demonstram os números dos views dos traillers no YoutTube e demais sites que replicaram o teaser lançado hoje na Star Wars Celebration 2015, que está sendo realizada em Anahein, Califórnia.

Se ainda não viu, prepare-se para ficar arrepiado!

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=nF5DwPBF4rA

Segundo o Omelete, que acompanha o Star Wars Celebration in loco: “O diretor J.J.Abrams apresentou um novo planeta, Jakku (as locações desérticas que todos achavam ser Tatooine), novos stormtroopers (veja na galeria), novos droides, incluindo BB-8 (apresentado no primeiro teaser), e confirmou Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega  como os seus protagonistas – Rey (Ridley) é uma coletora de Jakku, onde encontra Finn (Boyega), que não confirma ser um stormtrooper; Poe Dameron (Isaac) é o melhor piloto da galáxia, enviado em uma missão pela princesa Leia, ele cruza o caminho de Finn; os três vão trabalhar juntos. Pelo o que foi visto no trailer e dito no painel, especula-se que a Jedi da vez seja Rey (a produtora Kathleen Kennedy disse que antes existiam poucas opções para meninas se relacionarem com Star Wars, mas que isso vai mudar). O painel também contou com o nomes do elenco original, Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker).”

printfriendly-pdf-email-button-notext Star Wars: trailler #2 de Despertar da Força lançado!
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Star Wars: trailler #2 de Despertar da Força lançado!

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *