A DC Comics anunciou seu novo logotipo, uma versão que “homenageia” o antigo e mais clássico símbolo da editora, usado de 1976 a 2005 e criado pelo célebre Milton Glaser e que será adotado nas capas das revistas a partir do mês que vem, quando Rebirth estréia.

A nova versão, que para uns seria “retrô” e para outros é apenas “retrógrada” traz uma perda significativa em termos de funcionalidade que o logotipo anterior tinha, com sua tridimensionalidade e interação com o assunto sobre o qual era estampado. Por conta desse evidente retrocesso, muitos esperam que seja apenas uma fase, uma homenagem de fato, e que depois o logotipo volte a ser o “normal”.

Anúncios

Ainda não foi informado se nos filmes e séries também haverá a substituição da identidade visual da editora. Confira os logotipos da DC Comics ao longo de sua história:

dclogos DC muda seu logotipo para lançar Rebirth

Fonte: Omelete

printfriendly-pdf-email-button-notext DC muda seu logotipo para lançar Rebirth
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 DC muda seu logotipo para lançar Rebirth

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *