Maxiverso
NotíciasNetflix vai adaptar livro de Stephen King e terá Carla Gugino
geraldsgame

Netflix vai adaptar livro de Stephen King e terá Carla Gugino

GeraldsGameBook-300x300 Netflix vai adaptar livro de Stephen King e terá Carla GuginoSegundo o Deadline, a Netflix está preparando uma adaptação que todos os fãs de terror vão querer ver, pois trata-se do livro Jogo Perigoso (Gerald’s Game – 1992 – EUA), do mestre Stephen King, e já está confirmado que os atores Carla Gugino e Bruce Greenwood farão os papéis principais. O diretor será Mike Flanagan, do bom longa de terror Hush, também co-autor do roteiro, ao lado de Jeff Howard.

Segundo o Bleeding Cool, trata-se de um sonho pessoal de Flanagan poder filmar King, algo que ele almeja já há vinte anos.

Como um fã de longa data de Stephen King, é uma verdadeira honra ter esse material incrível confiado a mim. Estou profundamente grato ao meu parceiro de longa data, Trevor Macy, e aos meus novos parceiros no Netflix, para fazer deste projeto uma realidade. Esta é uma das principais razões pelos quais eu queria fazer filmes“, teria dito Flanagan.

No livro, o casal Gerald (Greenwood) e Jessie (Gugino) se refugiam em uma cabana para mais uma sessão de “diversão para adultos”, quando as coisas saem do controle e acabam em uma tragédia. A história tem elementos pesados de horror e suspense psicológico.

Ainda não há data para o lançamento.

CarlaGugino-300x300 Netflix vai adaptar livro de Stephen King e terá Carla Gugino

Avaliação
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-144x144 Netflix vai adaptar livro de Stephen King e terá Carla Gugino

Maxiverso

O Maxiverso é um blog onde o conteúdo de todos os multiversos e seus respectivos universos tradicionais, além, claro, de todas as realidades paralelas/alternativas, pode ser encontrado. Nada de atalhos (wormholes)! Procure aqui no Maxiverso!

3 comments

  • Marcelo Rodrigues:

    qual conto será escolhido pra adaptar?

    • Mariane:

      Jogo Perigoso é uma história única, não uma coletânea de contos… No começo de Jogo Perigoso vemos Jessie e seu marido Gerald em um joguinho sexual em sua casa a beira do lago. Gerald gosta de amarrar Jessie na cama com algemas de verdade. Durante a “brincadeira”, Gerald sobre um infarto e morre, deixando Jessie presa e abandonada. Saíram da cidade grande as pressas, sem avisar ninguém, e o livro se passa em uma época em que não havia um telefone celular em todo canto.

  • Lídia:

    quero muito!

leave a reply

Contate-nos

Contate-nos por email ou nos procure nas redes sociais

soleblog.brasil@gmail.com

  • Top 7 personagens icônicos de séries
  • Top 7 Filmes diferentes do convencional
  • Top 7 Maiores Compositores de Trilhas Sonoras do Cinema
  • Top 7 robôs mais importantes da ficção II
Back to Top