Maxiverso
NotíciasTim Miller abandona a continuação de Deadpool
deadpool_cover

Tim Miller abandona a continuação de Deadpool

ryan-reynolds-and-tim-miller-300x300 Tim Miller abandona a continuação de DeadpoolMuitos fãs ansiosos pela continuação de Deadpool receberam uma notícia que os pegou de surpresa. O diretor de Deadpool, Tim Miller, está deixando a continuação do filme por conta de uma série de divergências criativas com o ator Ryan Reynolds, de acordo com o site Deadline.

Miller não assinou um contrato formal para o próximo filme, e foi dito que ele estaria trabalhando num roteiro e planejando retornar aos bastidores com um filme que a Fox irá lançar em 2018. De acordo com o site, a saída de Miller nessa sexta-feira foi amigável, e o diretor está partindo para um outro projeto da Fox, Influx, baseado no livro de David Suarez.

Reynolds é de grande importância para dar vida ao personagem de Deadpool, mas Miller também era uma pessoa-chave para tornar o filme um grande sucesso: Deadpool chegou a arrecadar cerca de $780 milhões no mundo todo, e deu um “up” na carreira de Reynolds, que é produtor de ambos os filmes. Atualmente, Deadpool é o filme de classificação R (para maiores de 17 anos nos EUA; no Brasil, 16 anos) de maior bilheteria, e dizem que isso foi um estímulo para fazer do terceiro filme solo de Wolverine, Logan, um filme de classificação R.

Avaliação
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-144x144 Tim Miller abandona a continuação de Deadpool

Maxiverso

O Maxiverso é um blog onde o conteúdo de todos os multiversos e seus respectivos universos tradicionais, além, claro, de todas as realidades paralelas/alternativas, pode ser encontrado. Nada de atalhos (wormholes)! Procure aqui no Maxiverso!

leave a reply

Contate-nos

Contate-nos por email ou nos procure nas redes sociais

soleblog.brasil@gmail.com

  • Top 7 personagens icônicos de séries
  • Top 7 Filmes diferentes do convencional
  • Top 7 Maiores Compositores de Trilhas Sonoras do Cinema
  • Top 7 robôs mais importantes da ficção II
Back to Top