Maxiverso

Criadores de Stranger Things “não” abandonarão a série após 3ª temporada

ATUALIZADO:

Mais cedo noticiamos que o site Moviefone informava que a terceira temporada da série de sucesso do Netflix, Stranger Things, provavelmente seria a última para os irmãos Matt e Ross Duffer, os showrunners e criadores da série favorito de fãs, de acordo com uma fonte(não identificada na reportagem) que supostamente trabalhava na produção do programa.

De acordo com o Moviefone, o trato de Matt e Ross Duffer com a Netflix requeria pelo menos mais dois projetos dos talentosos produtores, e isto seria fator decisivo para que os produtores deixassem o programa. Os mesmos também tiveram várias reuniões com estúdios de Hollywood para desenvolver filmes.

A notícia felizmente não é verdadeira, pelo menos é o que informa a própria Netflix, que veio a público através da sua conta oficial do twitter para dizer que os irmãos Duffer, não deixarão o programa após a terceira temporada.

Confira abaixo a nota da Netflix:

“Não deixem os seus egos caírem. Os rumores de que os irmãos Duffer estão deixando Stranger Things após a temporada 3 são falsos.”

https://twitter.com/netflix/status/966082221797855232

Neste momento os irmãos Duffer estão escrevendo a terceira temporada de Stranger Things, que só retornará em 2019, ainda em data incerta!


[SG-RS – Moviefone – Netflix]


 

Avaliação
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Criadores de Stranger Things "não" abandonarão a série após 3ª temporada

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

5 comments

  • Farah:

    Netflix ja se apressou em desmentir o rumor. Aposto que é pra acalmar os investidores e os fãs. Aí no meio da terceira temporada sairá a notícia de que eles vão mesmo sair.

  • Maxiverso
    Maxiverso:

    Netflix já desmentiu a informação. Atualizamos o post.

  • Solangiane:

    Lost pra mim é um exemplo de como essas mudanças nao foram problema. O Problema de Lost foi a decisao sobre o final, so isso, mas a série em si teme anos excelentes depois da saida do JJ.

    • Ricardo Melo
      Ricardo Melo:

      Eu no meu caso, vi que a série LOST começou a se perder por volta da quarta temporada, com criação de tempo alternativo, universo paralelo uma verdadeira bagunça que esperava fosse resolvida no final…mas não.

      Quanto a Stranger Things, a segunda temporada tentou manter o pique, mas teve gente que reclamou do lance da parte que Eleven encontra uma irmã e junto com sua turma enfrentam a policia. Acho que isto pode ser melhor explorado em uma terceira temporada.

    • Wander Tanya:

      parece que ja confirmaram que a irmã vai voltar na terceira temp

leave a reply

Contate-nos

Contate-nos por email ou nos procure nas redes sociais

soleblog.brasil@gmail.com

  • Top 7 personagens icônicos de séries
  • Top 7 Filmes diferentes do convencional
  • Top 7 Maiores Compositores de Trilhas Sonoras do Cinema
  • Top 7 robôs mais importantes da ficção II
Back to Top