Terceiro Jurassic World está em desenvolvimento – antes do segundo sequer estrear

2

O filme Jurassic World – Reino Ameaçado será lançado oficialmente em 22 de junho de 2018 com direção de J. A. Bayona (O Orfanato). O diretor do primeiro filme Jurassic World (2015), Colin Trevorrow, seguirá apenas como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg que produz toda franquia dos dinossauros desde Jurassic Park (1993). Trevorrow também é o roteirista do novo filme ao lado de Derek Connolly. O primeiro Jurassic World rendeu mais de U$ 1,6 bilhões nas bilheterias de todo o mundo. Os produtores esperam que JW – Reino Ameaçado siga o mesmo exemplo e também seja um novo campeão de bilheteria para a Universal Studios.

Enquanto o novo não estreia, a produtora Amblin Entertainment, juntamente com Colin Trevorrow, está preparando uma terceira parte, que poderá fechar a franquia. Foi o próprio cineasta e produtor Steven Spielberg que confirmou o próximo filme com o retorno de Trevorrow em uma entrevista à EW: “Colin Trevorrow vai dirigir e escrever o terceiro”. Pouco depois a Universal Studios confirmou a data de lançamento do Jurassic World 3, em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Trevorrow no roteiro.

Anúncios

O ator Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm dos filmes originais) e que também estará no segundo filme, acabou fazendo uma revelação no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen em março último. Quando uma telespectadora perguntou se ele e Laura Dern estarão de fato em Jurassic World – Reino Ameaçado, o ator desconversou: “Talvez ela esteja. Talvez.” Na sequência, ele começou a explicar a nova trilogia para o também convidado Alan Cumming, dizendo que “algumas pessoas podem ou não estar em Jurassic World 3. É tudo o que posso dizer”.

jw Terceiro Jurassic World está em desenvolvimento - antes do segundo sequer estrear
Colin Trevorrow e Steven Spielberg

Segundo Trevorrow, a trilogia de Jurassic World foi planejada desde o início :

“Nós imaginamos uma trilogia desde o começo. Planejamos tudo dessa forma. Honestamente, toda a trilogia é baseada nos eventos de Jurassic Park, está tudo lá… Jurassic World é baseado em uma citação de Ian Malcolm [vivido por Jeff Goldblum no primeiro filme]: ‘Você sentou sobre os ombros dos gênios para criar algo tão rápido, sem imaginar o que tinha feito, e colocou isso em uma lancheira para vender para o mundo’. Isso para mim é Jurassic World, é por isso que eu tinha toda a colocação de produtos licenciados”, afirmou.

E para Trevorrow, o último filme será um “suspense científico“, segundo ele:  “Se pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que Jurassic World 1 foi uma aventura de ação; Reino Ameaçado é meio que um filme de terror e suspense; e Jurassic World 3 será um suspense científico da mesma forma que foi Jurassic Park – Parque dos Dinossauros.”,

O cineasta não confirmou detalhes da terceira parte da franquia, mas afirmou que os personagens Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) permanecem na história. “Há outros personagens que vamos conhecer em Reino Ameaçado que vocês perceberão que são papéis importantes“, disse Colin.

Trevorrow lembrou ainda o momento em que Steven Spielberg lhe pediu para comandar a nova trilogia de filmes baseados na franquia original comandada por ele. “Quando ele pergunta a você… O quê eu posso te dizer, cara? Com toda a honestidade, ao longo dos últimos anos, aprendi a amar e valorizar o presente que recebi com esta franquia“, disse o diretor.

Enquanto não se confirmam mais informações, vamos aguardar a estreia de Jurassic World – Reino Ameaçado. Confira o trailer internacional abaixo:

https://youtu.be/o4wjK9-G4vs

Sinopse oficial: Quatro anos após o fechamento do parque, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.


[RM – RS – EW]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Terceiro Jurassic World está em desenvolvimento - antes do segundo sequer estrear
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Terceiro Jurassic World está em desenvolvimento - antes do segundo sequer estrear

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

2 thoughts on “Terceiro Jurassic World está em desenvolvimento – antes do segundo sequer estrear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *