Mogli: O Menino Lobo arrecada 32.4 milhões na sua primeira Sexta-Feira

0

A nova tendência de refazer clássicos animados em forma de (semi) live-action da Disney parece estar ganhando espaço nas salas de cinema. Com uma ótima recepção da crítica, o filme do diretor Jon Favreau  arrasou na sua primeira sexta-feira de exibição nos EUA. Mogli: O Menino Lobo arrecadou 32,4 milhões de dólares no primeiro dia do fim de semana, isso o coloca nos trilhos para arrecadar até 90 milhões no seu primeiro fim de semana.

São números espetaculares para um filme sem grandes estrelas! Isso mostra como o diretor soube contar muito bem a história desse clássico. A Disney está tão feliz com o resultado que já entrou em contato com o diretor e o roterista Justin Marks para trabalharem na sequência do filme.

Anúncios

Mogli foi um golaço em todo o mundo. Tudo indica que o filme irá muito melhor que as outras adaptações dos antigos desenhos do estúdio, como Malévola e Cinderela.

Fiquemos na expectativa para ver mais ótimas adaptações dos clássicos de nossa infância, como vimos no adorável, Mogli: O Menino Lobo.

via Collider

printfriendly-pdf-email-button-notext Mogli: O Menino Lobo arrecada 32.4 milhões na sua primeira Sexta-Feira
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Mogli: O Menino Lobo arrecada 32.4 milhões na sua primeira Sexta-Feira

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *