Netflix vai adaptar livro de Stephen King e terá Carla Gugino
Segundo o Deadline, a Netflix está preparando uma adaptação que todos os fãs de terror vão querer ver, pois trata-se do livro Jogo Perigoso (Gerald’s Game – 1992 – EUA), do mestre Stephen King, e já está confirmado que os atores Carla Gugino e Bruce Greenwood farão os papéis principais. O diretor será Mike Flanagan, do bom longa de terror Hush, também co-autor do roteiro, ao lado de Jeff Howard.
Segundo o Bleeding Cool, trata-se de um sonho pessoal de Flanagan poder filmar King, algo que ele almeja já há vinte anos.
“Como um fã de longa data de Stephen King, é uma verdadeira honra ter esse material incrível confiado a mim. Estou profundamente grato ao meu parceiro de longa data, Trevor Macy, e aos meus novos parceiros no Netflix, para fazer deste projeto uma realidade. Esta é uma das principais razões pelos quais eu queria fazer filmes“, teria dito Flanagan.
No livro, o casal Gerald (Greenwood) e Jessie (Gugino) se refugiam em uma cabana para mais uma sessão de “diversão para adultos”, quando as coisas saem do controle e acabam em uma tragédia. A história tem elementos pesados de horror e suspense psicológico.
Ainda não há data para o lançamento.
Maxiverso
Latest posts by Maxiverso (see all)
- Atualizações do Mundo Geek – Março 24 - 24/03/2024
- Atualizações do Mundo Geek – Fevereiro 2024 - 08/02/2024
- Atualizações do Mundo Geek – Dezembro 2023 - 26/12/2023
- Noticias do Mundo Geek – Greve de atores acaba e filmagens podem recomeçar - 22/11/2023
- Noticias do Mundo Geek – Greve de roteiristas é encerrada e projetos recomeçam… - 31/10/2023
qual conto será escolhido pra adaptar?
Jogo Perigoso é uma história única, não uma coletânea de contos… No começo de Jogo Perigoso vemos Jessie e seu marido Gerald em um joguinho sexual em sua casa a beira do lago. Gerald gosta de amarrar Jessie na cama com algemas de verdade. Durante a “brincadeira”, Gerald sobre um infarto e morre, deixando Jessie presa e abandonada. Saíram da cidade grande as pressas, sem avisar ninguém, e o livro se passa em uma época em que não havia um telefone celular em todo canto.
quero muito!