Faleceu o ex-Motorhead Eddie “Fast” Clarke

Eddie Clarke, guitarrista ícone do Motorhead, faleceu aos 67 anos. Segundo a página oficial da banda no Facebook, Clarke morreu no hospital onde recebia tratamento contra pneumonia. “Estamos devastados por transmitir a notícia que recebemos esta manhã.” dizia uma parte da postagem. O músico, conhecido pelos fãs pela alcunha de “Fast” Eddie pelo seu estilo rápido de tocar, foi essencial para o sucesso inicial da banda britânica.
Clarke participou do álbum Motorhead, estreia da banda em 1977, foi co-autor de uma das faixas mais famosas do grupo, Ace of Spades, e esteve envolvido em diversas outras faixas e álbuns de sucesso do Motorhead. “Fast” deixou a banda em 1982 para formar outro grupo, próprio, o Fastway, que nunca chegou ao sucesso do Motorhead.
Clarke era o último remanescente da formação definitiva da banda para a maioria dos fãs, já que Lemmy Kilmister e Phil “Philthy Animal” Taylor, os outros integrantes da formação “ideal” do Motorhead, morreram no fim de 2015.

[SG-RS – Enterteinment Weekly]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Faleceu o ex-Motorhead Eddie "Fast" Clarke
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger Faleceu o ex-Motorhead Eddie "Fast" Clarke

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *