Vez ou outra nos deparamos com mistérios insondáveis desse mundo afora…

Um dos últimos que a equipe do Maxiverso teve conhecimento é o Pezão Chulezento da música “Chulé”, da dupla Patati Patatá.

Anúncios

Não sabemos se esse é o nome correto do personagem… mas o que importa é que ao vermos o clip da música, muito conhecida da criançada das mães das crianças desse Brasil (que tem o refrão “Qual é, qual é? Sai pra lá com esse chulé!”) podemos notar que o Sr. Pé (outra possibilidade pro nome daquela coisa) tem olhos, boca, mãos e… – ora vejam vocês como são as coisas – pés!

PeTemPe2-300x225 Dúvida cruel: pé tem pé?Sim, o pé tem pés!

Não sei pra vocês, mas pra um ser humano “normal”, isso não faz o menor sentido!!! Ou pelo menos não deveria!

Porque raios um pé – mesmo sendo grande – tem pés?! (Ok, ele também tem mãos, boca, etc, que não fazem sentido do mesmo jeito… mas ter pés já é demais!)

E os paradoxos cósmico-universais que um pé com pés gera?

Quando precisa cortar as unhas do pé, o Pé Grande corta quais unhas?! Quando vai lavar os pés, o Mega Pé se joga numa piscina ou lava só seu pezinho?! Quando pega bicho geográfico, o Pé Atômico fica com uma ranhura no “corpo” todo ou só no pé que fica tocando o chão?! Quando dá uma topada, o PéZão chuta uma pedrinha no chão ou se joga de cabeça numa rocha enorme?! Quando “O” Pé chuta uma bola, ele está de fato chutando ela ou cabeceando?! Se PéMan fosse preto e quiséssemos dizer que “o pelo do peito do pé do Pedro é preto” estaríamos nos referindo ao peito que ficaria em seu “corpo” ou o peito do seu pé que fica na ponta da perna?!?!

Enfim… clap clap clap pra você que inventou essa aberração conceitual… espero que sonhe com uma boca cheia de boquinhas te perseguindo!

PeTemPe1 Dúvida cruel: pé tem pé?

printfriendly-pdf-email-button-notext Dúvida cruel: pé tem pé?
The following two tabs change content below.
AvatarRalph-150x150 Dúvida cruel: pé tem pé?

Ralph Luiz Solera

Escritor e quadrinhista, pai de uma linda padawan, aprecia tanto Marvel quanto DC, tanto Star Wars quanto Star Trek, tanto o Coyote quanto o Papaléguas. Tem fé na escrita, pois a considera a maior invenção do Homem... depois do hot roll e do Van Halen, claro.

2 thoughts on “Dúvida cruel: pé tem pé?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *