Partícula de Deus é o novo filme do “Universo Cloverfield”

0

Boa notícia para os fãs de ficção científica, de suspense, de terror, de J. J. Abrams e do chamado Cloverfieldverse: o The Wrap anunciou que tanto J. J. quanto a Paramount (por meio da Bad Robot) podem estar planejando um filme “ambientado” no universo compartilhado de Cloverfield a cada ano, e o próximo a ser lançado, em 2017, é Partícula de Deus (God Particle), que seria portanto o segundo longa que se passa no mesmo “cenário” do filme original, de 2008, já que Rua Cloverfield, 10, deste ano, teria inaugurado o universo compartilhado da franquia.

Lembrando que não se tratam de continuações ou prequências, mas sim de histórias independentes, ambientadas em um mesmo cenário e com elementos que se inter-relacionam.

Anúncios

Ainda segundo o The Wrap, a história de Partícula de Deus gira em torno de uma equipe de astronautas que tem que lutar desesperadamente pela sobrevivência a partir de um problema com um acelerador de partículas, em uma trama que ainda tem uma terrível descoberta acerca do próprio tecido da realidade. O elenco conta com Gugu Mbatha-Raw (agora sob os holofotes da fama, depois do episódio “San Junipero” da terceira temporada de Black Mirror), David Oyelowo (Selma), Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão), Elizabeth Debicki (O Agente da U.N.C.L.E.) e Daniel Brühl (o Barão Zemo de Capitão América – Guerra Civil).

Partícula de Deus está programado para estrear em Fevereiro de 2017.

printfriendly-pdf-email-button-notext Partícula de Deus é o novo filme do "Universo Cloverfield"
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Partícula de Deus é o novo filme do "Universo Cloverfield"

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *