Indiana Jones 5 será o último com Harrisson Ford e filmagens começarão em Abril/19

4

O cineasta Steven Spielberg, esteve neste final de semana em Londres, para divulgação do seu novo filme Jogador N°1 (Ready Player One). Durante um evento para a Empire Magazine (que dedicou este mês capas especiais ao diretor), ele falou sobre sua satisfação em filmar em território britânico. Praticamente todos os filmes da saga Indiana Jones (com exceção do último, filmado em Los Angeles), foram filmados em estúdios ingleses. Em entrevista Spielberg comentou:

“Sempre vale a pena a viagem quando eu começo a trabalhar com este profundo banco de talentos que sai do Reino Unido. Todo mundo aqui é muito talentoso e prestativo. Atores, membros da equipe, motoristas, técnicos – todo mundo já me ajudou muito e continuará ajudando quando retornar para fazer o quinto Indiana Jones aqui mesmo em abril de 2019”.

Anúncios

Spielberg ainda não deixou claro se filmará outra produção antes. A Disney, informou no começo do mês o calendário anual das próximas produções do estúdio, e o quinto Indiana Jones irá estrear no dia 10 de Julho de 2020, então Spielberg terá mais de um ano para filmar e pós-produzir o mesmo.

Em 03 de abril de 2018, falando  em entrevista ao jornal The Sun, Spielberg disse que acredita que Indiana Jones 5 será o último filme da franquia com Harrison Ford: “Este será o último filme de Harrison Ford no Indiana Jones, eu tenho quase certeza, mas certamente a franquia continuará”.

Questionado sobre se a saga poderia continuar com uma protagonista feminina, o diretor acenou positivamente, e adicionou: “Teríamos que mudar o nome Jones para Joan. E não teria nada de errado com isso. Tive a sorte de ser influenciado e estar cercado por mulheres incríveis na minha vida. Seria a favor disso”.

Nenhum detalhe extra sobre o filme foi revelado, apenas que o roteirista da produção anterior, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), David Koepp está sendo responsável pelo novo roteiro, cuja trama se passará anos depois do último filme, terá novamente Harrison Ford no papel de Indiana Jones e que o ator Shia LaBeouf, não retornará.


[RM – RS – Empire/The Sun]

printfriendly-pdf-email-button-notext Indiana Jones 5 será o último com Harrisson Ford e filmagens começarão em Abril/19
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Indiana Jones 5 será o último com Harrisson Ford e filmagens começarão em Abril/19

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

4 thoughts on “Indiana Jones 5 será o último com Harrisson Ford e filmagens começarão em Abril/19

    1. Ainda tá pra aparecer um bom ator que irá ficar no lugar do Harrison Ford. Chris Pratt não serve. Apenas opinião pessoal. Anthony Ingruber daria um ótimo Indy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *