Cortez – Spielberg e Amazon produzem minissérie sobre famoso conquistador espanhol

0

O canal de stream Amazon Prime anunciou no dia 27 de março uma nova minissérie em 4 capítulos, chamada Cortez, sobre o lendário e sanguinário conquistador espanhol do México, Hernan Cortez (1485 – 1547). O “oscarizado” ator espanhol Javier Bardem irá viver Cortez na minissérie. Com produção executiva do aclamado cineasta Steven Spielberg e do produtor Steven Zaillain. Também na produção estão Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television e o próprio Javier Bardem. O próprio produtor Steven Zaillain também será responsável pelo roteiro, que tenta adaptar um antigo script de Dalton Trumbo dos anos 50, Montezuma, que nunca chegou a ser filmado, devido a perseguição a escritores comunistas na época.

cortez Cortez - Spielberg e Amazon produzem minissérie sobre famoso conquistador espanhol
Hernan Cortez (1485 – 1547)

A série Cortez segue o explorador e conquistador de mesmo nome, enquanto lidera uma expedição ao coração do império asteca do rei Montezuma II, mudando para sempre o curso da história neste evento que ajudou a formar o nosso mundo moderno.

Anúncios

“É um privilégio contar essa história épica — que é cheia de drama e conflito dentro desse enorme e histórico espetáculo onde duas civilizações distantes se chocam no auge de seu reinado”, disse Javier Bardem ao ComingSoon.

“O melhor e o pior da natureza humana vêm a tona em toda a sua luz e escuridão. Como ator, não há melhor desafio do que servir um projeto tão único que eu sou apaixonado há anos, e estou muito feliz de trabalhar com esse time dos sonhos”.


[RM-RS – ComingSoon]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Cortez - Spielberg e Amazon produzem minissérie sobre famoso conquistador espanhol
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Cortez - Spielberg e Amazon produzem minissérie sobre famoso conquistador espanhol

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *