Maxiverso
HQs: CuriosidadesLIVROS & HQsNotíciasMark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars
MarveleStarWars

Mark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars

O escocês Mark Millar, apesar de menos midiático que nomes como Grant Morrisson e Geoff Johns, por exemplo, é um dos maiores nomes das HQs da atualidade (e dos últimos tempos).

Millar criou quadrinhos memoráveis, como Authority, Kick-Ass, Superior e Wanted. Também escreveu obras mais mainstream sublimes, como os Supremos (os “Vingadores Ultimates”) e Guerra Civil. Além de tudo, é autor da obra-prima Superman: Entre a Foice e o Martelo. Agora Millar gostaria de publicar um crossover entre Marvel e Star Wars.

Segundo o Bleeding Cool, ele admitiu que tem uma ótima idéia para uma história fechada que envolveria os dois universos (cuja trama lhe veio à mente simplesmente ao acordar numa manhã comum), mas que acha difícil conseguir publicá-la, por acreditar que seria complicado conciliar a idéia com as duas empresas – o que pode ser menos difícil do que ele imagina, já que existem as revistas de linha de Star Wars publicadas atualmente pela própria Marvel.

Apesar de crossovers não serem consenso entre os fãs do gênero, torcemos pela publicação de qualquer material de Mark Millar, pela qualidade costumeira do roteirista.

mark-millar-1024x1024 Mark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars

Avaliação
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-144x144 Mark Millar gostaria de publicar crossover Marvel/Star Wars

Maxiverso

O Maxiverso é um blog onde o conteúdo de todos os multiversos e seus respectivos universos tradicionais, além, claro, de todas as realidades paralelas/alternativas, pode ser encontrado. Nada de atalhos (wormholes)! Procure aqui no Maxiverso!

leave a reply

Contate-nos

Contate-nos por email ou nos procure nas redes sociais

soleblog.brasil@gmail.com

  • Top 7 personagens icônicos de séries
  • Top 7 Filmes diferentes do convencional
  • Top 7 Maiores Compositores de Trilhas Sonoras do Cinema
  • Top 7 robôs mais importantes da ficção II
Back to Top