Mark Hamill acha que Chirrut – de Rogue One – poderia ser o melhor com sabre de luz

2

Para o ator que interpreta ninguém menos que Luke Skywalker, o lutador mais habilidoso com sabres de luz na franquia Star Wars poderia ser Chirrut Imwe – que nem Jedi era.

Em mais uma declaração “polêmica” de Hamill, que se junta às controvérsias anteriormente sobre discordar de alguns rumos do filme Os Últimos Jedi (veja aqui nossa crítica sem spoilers do longa e aqui uma análise com spoilers sobre as polêmicas que cercam o Episódio VIII), o ator falou à youtuber Norma Jenner que Chirrut, na sua opinião, poderia ser o melhor com um sabre de luz.

Anúncios

Segundo Hamill, o fato de Rey se mostrar tão boa com um sabre, devido à sua experiência prévia com o bastão com o qual costumava lutar em Jakku antes da Força se manifestar nela, mostra que Chirrut, mesmo sem nunca ter usado um sabre de luz, provavelmente fosse o maior lutador de Star Wars com a arma tipicamente Jedi, devido à sua perícia impressionante com o bastão (maior que a de Rey, por exemplo).

Personagem interpretado pelo ator Donnie Yen em Rogue One, Chirrut Imwe tornou-se o favorito dos fãs no filme, seja por sua personalidade, seja por sua habilidade em combate – mesmo sendo cego – ou seja pelo mantra que repetia: “Eu estou com a Força, e a Força está comigo.“.

Confira a conversa (sem legendas):


[SG- RS – EpicStream]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Mark Hamill acha que Chirrut - de Rogue One - poderia ser o melhor com sabre de luz
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Mark Hamill acha que Chirrut - de Rogue One - poderia ser o melhor com sabre de luz

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

2 thoughts on “Mark Hamill acha que Chirrut – de Rogue One – poderia ser o melhor com sabre de luz

  1. Cara eu so loko pelo Chirrut ele e F.O.D.A. devia ter um filme dele queria muito ele lutando com sabre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *