Disney vai produzir outro filme Tron com Jared Leto e novo diretor

0

Após vários anos de especulações, parece que finalmente a Disney resolveu dar sinal verde para o próximo filme da franquia Tron.

O site Deadline informou que o diretor Garth Davis (Lion: Uma Jornada Para Casa) conseguiu convencer, após exaustivas reuniões com os executivos da “Casa do Mickey”, que daria conta do recado de produzir o próximo filme da saga, com uma história sua e de Jesse Wigutow (Acontece nas Melhores Famílias). O protagonista do filmes seria o ator Jared Leto (Esquadrão Suicida e Blade Runner 2049).

Anúncios

Com o sinal verde, a produção ficaria com o próprio Leto, com Justin Springer e Emma Ludbrook.

No mesmo dia que a informação foi publicada, o próprio ator Jared Leto tuitou sobre o assunto no seu o Twitter pessoal, revelando até o título do filme:

“Eu estou muito excitado e honrado para confirmar que SIM, eu estrelarei o novo Tron: Ares. Nós iremos trabalhar duro assim que possível parar criar alguma coisa que eu espero que todos vocês irão amar. Nós temos muitas ideias especiais para dar a vocês todos. Vejo vocês na grade !!!”

tron-capt Disney vai produzir outro filme Tron com Jared Leto e novo diretor

Alguns muitos depois, o post de Leto foi apagado, talvez porque ele não deveria ter revelado o título de forma tão precoce, mas muitos fãs acabaram salvando o print de tela e compartilhando nas redes sociais.

Rumores sobre a entrada de Leto na franquia existem desde 2017, quando o projeto foi citado como um novo reboot da série. A última declaração do astro sobre a produção foi em outubro deste mesmo ano, quando ele afirmou que o longa ainda poderia acontecer. O projeto pode por congelar ou cancelar o TRON 3, que Joseph Kosinski tem tentado tirar do papel desde 2010, quando dirigiu o segundo filme  da franquia, Tron: Legacy, co-estrelado por Garrett Hedlund, Olivia Wilde e Jeff Bridges.

Tron, é uma franquia que se iniciou em 1982 com Tron: Uma Odisseia Eletrônica, estrelado por Jeff Bridges, Bruce Broxleitner e David Warner, que se tornou um cult de ficção científica, seguido de Tron: Legacy em 2010. Desde então apenas rumores e nada de concreto… até uma possível série de TV chegou a ser pensada, mas logo depois o projeto também foi cancelado.

A entrada de Garth Davis no projeto sinaliza que o próximo filme da franquia pode finalmente acontecer, mas muitos analistas hollywoodianos ainda enfatizam que o sinal verde não foi dado. O filme ainda está em desenvolvimento, mas o envolvimento de Davis é um empurrão na direção certa para o futuro da franquia. Não existe ainda nenhuma informação sobre filmagens ou data de lançamento.

Mais informações em breve.


[RM-RS – Deadlilne]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Disney vai produzir outro filme Tron com Jared Leto e novo diretor
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Disney vai produzir outro filme Tron com Jared Leto e novo diretor

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *