Gremlins deve retornar como série animada

0

Enquanto um terceiro filme de Gremlins ainda está em desenvolvimento a passos de tartaruga faz tempo, sem muitas novidades, foi anunciado que a franquia voltará agora em um novo formato… como uma série animada!

Em fevereiro de 2019 a Variety anunciou que a Warner Media, corporação de entretenimento que engloba os estúdios de cinema e TV da Warner Bros, havia adquirido os direitos da franquia Gremlins e pretendia produzir uma nova série animada para seu futuro canal de stream para concorrer diretamente com os canais Netflix, Disney +, Amazon Prime, Apple TV +, CBS All Access entre outros.

Anúncios

As informações eram de que a história seguiria o Senhor Wing, o avô chinês vivido por Keye Luke nos filmes, em sua juventude, quando ele entra em uma aventura com Mogwai Gizmo. A Warner e a Amblin (produtora original do filme, pertencente a Steven Spielberg) deveriam ficar na produção. Tze Chun (Once Upon a Time e Ghotam) estava cotado para escrever e ficar na produção executiva.

Finalmente agora em Julho de 2019, a Variety confirmou o desenvolvimento da nova série animada:  Gremlins: Secrets of the Mogwai. Foi confirmado também que Tze Chun iria escrever e produzir, junto com Darryl Frank, Justin Falvey, Sam Register e Brendan Hay. A série será uma parceria entre a Amblin Television e a Warner Bros Animation, para o futuro canal de stream da Warner, que será lançado em meados de 2020.

Foi confirmada uma primeira temporada com 10 episódios, com meia hora de duração para cada um deles.

Ambientada na década de 1920, em Xangai, a série contará a história de como Sam Wing (que é o futuro proprietário da loja Mr. Wing do filme de 1984), aqui com 10 anos de idade, conheceu um pequeno mogwai chamado Gizmo. Junto com uma ladra adolescente chamada Elle, Sam e Gizmo seguirão em uma perigosa jornada pelo interior da China, encontrando (e às vezes lutando contra) monstros coloridos e espíritos típicos do folclore chinês. Em sua missão para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista sedento por poder e seu grande exército de Gremlins malvados.

O primeiro Gremlins (1984) foi escrito por Chris Columbus (de Esqueceram de Mim) e dirigido por Joe Dante (Grito de Horror) e é um clássico do cinema. Sua continuação, Gremlins 2: A Nova Geração (1990) foi lançada seis anos depois sem atingir o mesmo sucesso do primeiro filme, e desde então, se fala em um terceiro longa que até o momento nunca se materializou.

Ainda não existe uma data oficial de lançamento da série animada.


RM-RS – Variety/Amblin/Warner


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Gremlins deve retornar como série animada
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Gremlins deve retornar como série animada

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *