Ghost in the Shell da Netflix estreia em Abril

4

A famosa franquia japonesa Ghost in Shell terá uma nova série de anime a ser lançada com exclusividade para a plataforma de stream Netflix.

A nova animação intitulada Ghost in the Shell: SAC_2045 será lançada oficialmente pelo canal a partir de Abril de 2020, sendo desenvolvida totalmente em 3D CGI (computação gráfica animada em 3D). A premier da série acontecerá no AnimeJapan 2020 em Tóquio, Japão, em Março.

Anúncios

As vozes originais dos animes clássicos de Atsushi Nakanaka (Motoko Kusanagi), Akio Takatsuka (Bato) e Hirota Takaji (Togusa) vão retornar nesta nova produção. A trilha sonora estará a cargo de Nobuko Toda (Metal Gear Solid). A nova série será dirigida por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed).

O enredo divulgado pela Netflix: Em 2045, uma unidade de elite da polícia japonesa conduz operações cibernéticas secretas após o colapso do capitalismo global.

Um novo trailer foi divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=WL27dNgNf3M

A franquia surgiu no final dos anos 80 com o mangá homônimo, criado pelo artista japonês Shirow Masamune. O mangá foi adaptado para uma animação cinematográfica de grande sucesso mundial em 1995, com uma continuação em 2004. Posteriormente, várias séries animadas para a TV foram desenvolvidas desde 2002, iniciada com Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Nos anos 2000, o cineasta americano Steven Spielberg comprou os direitos cinematográficos da franquia para desenvolver um filme live action, que só foi lançado em 2017: Ghost in the Shell (A Vigilante do Amanhã), com a atriz Scarlett Johansson. O filme acabou fracassando nas bilheterias e não agradou a maioria dos críticos, apesar do capricho da produção. No mesmo ano, a produtora Production I.G. havia anunciado uma nova série para a TV e em 2018, confirmaram que a nova série estava sendo desenvolvida com a Netflix. Agora chegou a confirmação que a nova série será lançada em abril em todo o mundo e fãs de todo o planeta estão no aguardo do retorno da Coronel Motoko Kusanagi!!!


[RM-RS – Netflix]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Ghost in the Shell da Netflix estreia em Abril
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Ghost in the Shell da Netflix estreia em Abril

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

4 thoughts on “Ghost in the Shell da Netflix estreia em Abril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *