Reboot de Amazing Stories estreia em março e já tem segunda temporada aprovada

3

Em março de 2019, a Apple anunciou o lançamento de seu novo canal de streaming, o Apple TV+, e entre as séries produzidas para o canal, estava o reboot de Amazing Stories, série de histórias antológicas lançadas nos anos 80 pelo cineasta Steven Spielberg e que durou apenas duas temporadas. O retorno da série estava em desenvolvimento desde 2015, quando o projeto ainda estava nas mãos do produtor Bryan Fuller, que havia sido escolhido como showrunner do seriado, que seria lançado a princípio no canal de TV da NBC. Mas após algum tempo e a saída de Fuller da produção, a Apple TV+ aceitou produzir a série junto com Steven Spielberg e novas histórias passaram a ser escritas.

A nova série Amazing Stories tem como showrunnners Adam Horowitz e Edward Kitsis, dupla de Once Upon a Time e Lost. Spielberg retorna como produtor executivo. Entre os diretores convidados para a primeira temporada estão Mark Mylod (Game of Thrones), Chris Long (The Man in the High Castle), Michael Dinner (Anos Incríveis e Chicago Hope), Sylvain White (Slender Man) e Susanna Fogel (Meu Ex é um Espião). No elenco, estão vários atores consagrados de séries e cinema: Edward Burns (Resgate do Soldado Ryan), Austin Stowell (Ponte dos Espiões), Dylan O’Brien (Maze Runner), Josh Holloway (Lost) e Robert Foster (Abismo Negro), em seu último papel antes do falecimento em outubro de 2019, pouco depois das filmagens.

Anúncios

Lançamento

O Apple TV+ agendou o lançamento da nova série para 06 de março de 2020 e lançou um trailer informando “5 histórias únicas” que levarão os espectadores a um mundo fantástico. Cada episódio terá uma história fechada, com um tema extraordinário ou sobrenatural ,similar à popular Além da Imaginação (Twilight Zone), na qual a série original já era baseada. O acordo oficial entre a Apple e a Amblin Entertainment (empresa de Spielberg) era a produção de 10 novos episódios ao custo de  US$ 5 milhões cada.

Outro fato interessante sobre a produção é que o episódio piloto, The Rift, dirigido por Mark Mylod, é baseado em uma história em quadrinhos escrita por Don Handfield e Richard Rayne e desenhada pelo brasileiro Leno Carvalho (natural do Piauí), lançada no Brasil em 2019 pela Editora Quinta Capa. The Rift narra a história de uma mãe solteira e seu filho que se envolvem com uma organização governamental secreta, chamada de Seção 47, que investiga fendas espaço-temporais que estão se abrindo pelo mundo todo.

Antes mesmo da estreia, a Apple já confirmou uma segunda temporada da nova Amazing Stories, possivelmente para 2021…


[RM-RS – Apple / Hollywood Reporter]


 

printfriendly-pdf-email-button-notext Reboot de Amazing Stories estreia em março e já tem segunda temporada aprovada
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Reboot de Amazing Stories estreia em março e já tem segunda temporada aprovada

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

3 thoughts on “Reboot de Amazing Stories estreia em março e já tem segunda temporada aprovada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *