Agradecimentos da Equipe 2016

0

Às vésperas de um novo ano que se inicia, nós do Maxiverso gostaríamos de aproveitar a oportunidade para fazer um agradecimento. Primeiramente, a todos que visitaram o site, especialmente os que passam por aqui regularmente. Estamos muito felizes em ver o site crescer e seguiremos com nossos artigos, sempre visando a qualidade e abertos a discutir sobre os assuntos de maneira inteligente.

Nesse ano que se passou, o Maxiverso contou com a entrada de novos colunistas em sua equipe: Matheus Mundim, que contribui escrevendo resenhas sobre música e principalmente sobre livros, nas quais transparece seu gosto por literatura nacional e estrangeira; Raul Cassoni, que tem contribuído principalmente com artigos sobre quadrinhos, divulgando o ótimo trabalho de artistas nacionais, e também contemplando as HQs estrangeiras em suas análises; e Karina Moreira, que vem trazendo as novidades das temporadas de animes, mas sem perder de vista aqueles títulos não tão populares, mas que merecem destaque, em especial aqueles que ilustram aspectos interessantes da cultura japonesa. Um agradecimento ao Gael Mota, que fez parte da equipe e nos deixou uma grande contribuição com seus artigos sobre música, animação e seu interesse pelo cyberpunk.

Anúncios

Em 2016 tivemos a oportunidade de estar presentes em eventos como o Festival do Rio, 2º Encontro do Lady’s Comics, Santos Comic Expo, entre outros. Gostaríamos de agradecer a todos que tivemos oportunidade de conhecer nessas ocasiões, como o pessoal das cabines, o da Gibiteca de Santos e a pesquisadora Dani Marino; Fernando Ferreira Garróz e Graphicinema; Mary Cagnin, Leticia Pusti, Edna Lopes, Rebeca Prado, Carol Rossetti, Anna Lima, Tais Koshino, Ellie Irineu, Fabiana Signorini, Kátia Schittine, Val Armanelli, Lila Cruz, Alessandra Lacerda, Alice Lice, Bianca Pinheiro e todxs xs artistas que conhecemos esse ano e apoiaram o nosso trabalho; nossos agradecimentos à Editora Aleph e à DarkSide Books; ao Adriano, que emprestou suas revistas da Ultra Jovem, e ao editor das revistas, Claudio Balbino, que tem mantido contato. A todos que comentaram e apoiaram a página, assim como páginas e grupos que também apoiaram ou auxiliaram com matérias importantes, como o Maxinerdismo, Quadrinhólatras, MinasNerds, HQuadrinharia e GEHQ de Franca.

Um obrigado de toda a equipe do Maxiverso. Desejamos um ótimo 2017 a todos vocês!

printfriendly-pdf-email-button-notext Agradecimentos da Equipe 2016
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Agradecimentos da Equipe 2016

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *