Stranger Things: 4ª temporada será dividida em duas e série será encerrada na seguinte

13

O seriado de mega sucesso da Netflix, Stranger Things, lançado em 2016, teve confirmada sua 4ª temporada para estrear em Maio e com grandes surpresas. A Netflix publicou no dia 17 de fevereiro uma carta aberta aos fãs, escrita pelos irmãos Duffer, os criadores da série.

carta Stranger Things: 4ª temporada será dividida em duas e série será encerrada na seguinte

Entre as novidades, teremos a divisão da quarta temporada em duas partes, sendo que Stranger Things 4 – Volume 1 estreia em 27 de maio, e o Volume 2 estreia em 1º de julho. Por causa do tempo de espera pela nova temporada, a pandemia fez a produção atrasar e agora, os irmãos Duffer querem entregar aos fãs uma temporada maior com episódios maiores e este seria o motivo da divisão da temporada. A novidade da carta não terminou aí, já que eles informaram que após mais de 6 anos produzindo a série, chegou a hora da mesma ter um fim e isto acontecerá na quinta temporada, ainda sem previsão de estreia.

Anúncios

Em entrevista à Netflix, um dos produtores da série, Shawn Levy, disse sobre o fim da série, brincando que o final já estava claro há muito tempo:

“Bem, nós nunca quisemos correr e apenas contar uma história de qualquer maneira. Então ficou claro que os roteiristas sabiam exatamente para onde estávamos indo e este é o arco de agora. Não gostaríamos de ficar prolongando a série além disso. Então, em vez de focar nesse momento triste do final da quinta temporada, vou reafirmar mais uma vez o que eu disse, que a espera pela 4ª temporada vai valer muito a pena. Há sete anos já tínhamos planejado o arco completo da história de ‘Stranger Things’. Na época, prevíamos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. Ou seja, essa é a hora certa de terminar.”

O pôster da quarta temporada foi divulgado junto com a carta pela Netflix.

poster4 Stranger Things: 4ª temporada será dividida em duas e série será encerrada na seguinteAo saber do encerramento da série após a quinta temporada, o elenco juvenil de atores, chegou a chorar, isto foi revelado pelo ator Noah Schnapp que interpreta o Will Byers no talk show do apresentador Jimmy Fallon: “Eles publicaram uma carta dizendo que a série está chegando ao fim e pronto. Este é o começo do fim. E eu comecei a chorar. Fiquei muito chateado. Mandei uma mensagem para Millie [Bobby Brown], minha colega que interpreta Eleven e ela disse: ‘Você também está chorando? Eu também!’ Então ela mandou uma mensagem para Gaten [Matarazzo], que interpreta Dustin, e ele disse ‘Eu também estou chorando!’ Então, nós mandamos uma mensagem para os irmãos Duffer [criadores da série] e dissemos: ‘Isso é tão triste! Eu não posso acreditar que está acabando.’ Eles ficaram tipo, ‘Vocês têm que parar de nos enviar mensagens de texto. Sabemos que está cabando, mas ainda temos tempo para aproveitar.”

Sinopse da nova temporada: “Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”

O Trailer final foi divulgado pela Netflix no dia 14/04.

E os fãs acabaram descobrindo uma mensagem secreta nele. Se analisado pausadamente, vemos uma série de marcações de tempo que, se alinhadas, revelam uma mensagem codificada. Há um quadro com as seguintes marcações de tempo: 1:46, 0:33, 2:30 e 0:52. Pela duração geral da prévia, é possível entender que se trata de cenas específicas do vídeo.

Um usuário do Reddit foi bastante sagaz ao interpretar a imagem acima como uma espécie de moldura, em que cada “buraco” deve ser preenchido com suas respectivas cenas marcadas. Ao recortar os trechos indicados da prévia, que sempre traziam algo escrito, o fã chegou na frase “I Am Hell’s Master” (ou “Sou o Mestre do Inferno”, em tradução livre). A frase já está bagunçando a cabeça dos fãs, que não sabem como interpretá-la no contexto do programa. Há quem ache que isso prova uma antiga teoria de que o Mundo Invertido é, na verdade, uma versão do inferno.

Show real no… Mundo Invertido!

Como uma grande fã de “Stranger Things”, a cantora e compositora Charli XCX vai poder viver um pouco da popular série da Netflix ao realizar um show no mundo invertido. O evento online acontece no dia 23 de junho, dias antes da estreia da segunda parte da 4ª temporada. Maiores detalhes ainda não foram revelados sobre o evento de Charli XCX e “Stranger Things”.


[RM-RS – Netflix]

printfriendly-pdf-email-button-notext Stranger Things: 4ª temporada será dividida em duas e série será encerrada na seguinte
The following two tabs change content below.
AvatarBlogger-150x150 Stranger Things: 4ª temporada será dividida em duas e série será encerrada na seguinte

Maxiverso

A equipe do Maxiverso é composta de redatores e escritores especialistas em diversas áreas, de modo que as notícias postadas serão sempre redigidas e revisadas pelos membros mais qualificados de nosso time.

13 thoughts on “Stranger Things: 4ª temporada será dividida em duas e série será encerrada na seguinte

  1. Boa temporada 4… nivel subindo de novo, ja que a 1 e a 2 foram boas, a 3 nem tanto
    agora é aguardar a 5 e ver no que vai dar, espero que nao enrolem tanto

    1. Sim, todos estamos…somoso todos fãs dos moleques e da Eleven…

  2. curiosa pra saber como vao lidar com o crescimento das crianças… a serie terá um gap de uns anos e vai mostrar eles ja tipo indo pra facu?

  3. ao lado de Dark, essa série foi uma das melhores coisas da Netflix… mas deu uma bela caída na 3ª temporada… torcer pra 4ª ter melhorado, senao o gosto final será amargo pra nós fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *